terça-feira, 23 de julho de 2013

Separado para Deus

Romanos 11:3, 4

  A marca de um verdadeiro cristão está na sua perseverança em focar no Caminho, persistindo em agradar a Deus. Muitas pessoas insistem em dizer que são filhas de Deus, entretanto os seus frutos não apontam para isso, no entanto, é bem verdade que nós não sabemos se a mesma um dia estará produzindo frutos de arrependimento, a obra é do Senhor.
  Posto isso, digo que se queremos dar bons testemunhos, afirmo que o pecado em nós deverá causar um grande desconforto, cada movimento de oscilação precisa produzir choro e humildade. Devemos chorar pelo pecado ter inimizade com Deus e,  precisamos ser humildes confessando os nossos pecados, sabendo que nada em nós poderá nos salvar, pois carecemos da graça de Deus.
  Ainda que venham tribulações, ou tudo pareça perdido, o Senhor terá sempre os seus preservados para louvor do seu Nome. Cristo não morreu em vão. A igreja não foi plantada por mãos humanas, mas por Aquele que era, é e sempre será! Nossa perseverança não vem de nós, mas daquele que nos escolheu antes da fundação do mundo.

Soli Deo Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: