sexta-feira, 20 de junho de 2014

Frenesi Digital, até Quando?

 Confesso que eu estive por um bom tempo fazendo parte desse grupo de pessoas, ainda que eu não publicasse tantas  coisas fúteis, pelo menos para mim, confesso que tive a meus momentos de digital-maníaco (risos). Eu sempre gostei de postar os meus pensamentos, reflexões com base nas Escrituras Sagradas; fotos, algumas vezes simplesmente por carência, ENTENDA, eu não precisava ser elogiado, visto por mulheres, pois sou muito bem casado, mas, quando falo sobre carência, quero dizer que, muitas vezes queremos desabafar para alguém, ser parte de uma conversa, enfim, as vezes receber um oi. Essa é a verdade sobre a carência. É claro, que eu tive esse meu momento! Nem sempre é fácil reconhecermos isso, e nem me acho mais forte ou sábio por estar confessando que já estive ocupado com esse frenesi. Embora muitas postagens fossem reflexões não apontando para mim, mas para Cristo. Eram pensamentos a partir das devocionais, leituras de livros e, eu achava edificante compartilhar. Hoje, seleciono mais o que postar e prefiro compartilhar as ideias no blog.
 Vejo muitas pessoas se perdendo na vida virtual, postando absolutamente tudo sobre suas vidas, onde estão, o que comem, como se sentem, o que vestem, com quem estão, ou suas fotos com carinhas meigas... Não sei como todas essas pessoas se sentem, de verdade, a final de contas, o único que pode conhecer o profundo coração humano é Deus, nem o seu melhor amigo conhece os seus medos. Mas de uma coisa eu não tenho dúvida, todas as vezes que buscamos muito preenchimento, estamos altamente carentes, tentamos colocar pessoas ou coisas no lugar. Nos dias atuais, o Facebook está sendo o escape de muitas pessoas. Um grande problema!!!
 Deus nos fez para sermos pessoas que nos relacionássemos umas umas com as outras, recebendo e dando amor. Mas sobretudo, o maior relacionamento seria com o próprio Deus, louvando-o, dando a glória que lhe é merecida! Toda pessoa ou coisa que estiver no lugar de Deus será um ídolo!!!
Frenesi digital, não faça parte dessa estatística, valorize as conversas face a face, quando não der, ligue para um amigo, visite-o! Mas acima de tudo, relacione-se com Deus, preencha o seu vazio com o amor perfeito do Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: