terça-feira, 6 de novembro de 2012

Você diz que é cristão





Não tem o Cristo como seu Senhor, antes, quer ser senhor; A vontade soberana de Deus só é soberana enquanto te agrada;

Ama cantar enquanto ouve que é vencedor; Ama abraçar enquanto se pede; Odeia o pecado, mas só aquele que não é a sua fraqueza;


Ama ler, desde que não seja a Bíblia e nem livros edificantes; Tem tempo para tudo e todos, mas para o Senhor... Ele sempre entende seus 2 min de devoção, quando você lembra;

Não fica sem ir à igreja, pois ama sentar no divã e ver seu ego massageado;

... Ser cristão... é saber que dentro do plano de Deus, Ele tem toda honra e glória, Ele é o centro, não pregamos a nós, mas a Cristo crucificado, Ressurreto e Redentor. Entendemos que o Espírito Santo não é personagem de um circo, mas é soberano para atuar na igreja, edificando-a para que cristo seja visto.

Nossas obras nunca nos darão a salvação, mesmo que muito bem intencionadas, mas a livre graça nos nos regenera, justificando o pecador arrependido de suas misérias, Ele nos salva.


Somos fracos Sim! se estamos de pé não é por uma oração "forte", pelo louvor A ou B, pelo pastor X ou z, nem pela sua igreja imponente, mas pela infinita misericórdia de Deus. Você é cristão? diminua, exalte a Cristo SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: