quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UM CLAMOR

  Deus gracioso, louvado seja o teu nome que é Santo; purifica os meus lábios para que a minha oração chegue até Ti. Quantos estão caminhando perdidamente para o inferno e são completamente cegos, não podem ver a Sua Salvação. 
  Senhor bendito, como a criatura terá poder sobre si? Só Tu nos conhece, pois nos fizeste e determinaste todos os nossos dias (Salmo 139: 16); venha com a tua misericórdia e converta os corações perdidos, então, eles verdadeiramente serão regenerados (Jeremias 32:18b).
  
   Amados do Senhor, é preciso orar e investir em missões, seja no bairro, no lar ou até mesmo em um outro continente. Creio que Deus é soberano em Salvar, porém, nos delegou a função do "ide", ou seja, uma ordem direta para a igreja. A igreja precisa se ocupar na instrução dos seus membros, alicerçando desde o mais novo na sã doutrina (2 Timóteo 1:13, 14).

  Uma igreja viva é uma igreja pautada nas Escrituras, ela se baseia nas ordenanças do Senhor, não podemos nos afastar disso. Dando importância para uma base sólida na vida de cada crente, incentivando na leitura diária da Palavra, perseverando na oração e comungando com os Santos, não estaremos ganhando créditos para a salvação, pois ela é independente de obras, mas, apresentaremos frutos de amor pelas vidas, de louvor ao Senhor, da suficiência em Cristo, sim, seremos uma igreja viva.

   Confesso que venho clamando ao Senhor por ousadia, nada vindo de mim, pois estarei corrompendo o trabalho, mas peço ao Senhor, Ele tem a medida certa, com Ele não seremos órfãos, sempre estará ao nosso lado, nos guiando e confortando em momentos difíceis. 

  Será que estamos desejando ver vidas sendo alcançadas pelo Senhor? ou somos egoístas? não podemos ver as pessoas sem Cristo e ficarmos indiferentes, algum movimento tem que surgir, que inicie com a oração de um coração quebrantado. 

  Nos ajude Senhor, perdoe a nossa falta de amor, perdoe a nossa omissão, perdoe Senhor a nossa ingratidão. Purifica a sua igreja, levanta pastores, missionários, santos preparados por Ti. 
  Entrego a ti a minha vida, não tenho outro Deus, meu Senhor! Enquanto nesse corpo mortal, serei fraco, me sentirei sujo, nada acharei em mim que te agrade, nada Deus meu! Mas haverá um dia Senhor, e que dia lindo, posso imaginar, apenas... essas lágrimas... serão enxugadas, não haverá dores nem lamentos. Esperança minha e Redentor meu, te amo, obrigado por mostrar-me a sua Salvação. Amém.
 Soli Deo Gloria.

MARANATA


seu servo,
Alex

Um comentário:

  1. Nos dias atuais devemos clamar pelas misericórdias do Senhor principalmente contra os engôdos de ventos de doutrina que destroem vidas que acabam por tornar-se escravas de rituais misticos, onde ao invés de serem livres em Cristo, acabam por ser escravizadas pelo misticismo religioso que adentra cada vez mais em nossas igrejas. Que Deus levante líderes sinceros que curem os membros da igreja de Cristo através do ensino, meditando nas Sãs Doutrinas da palavra de Deus mostrando que o preço já foi pago e que devemos sim orar e buscar a face de nosso Salvador, mas reconhecendo que não por méritos nossos que são respondidas as orações de nós servos, mas unicamente pela graça de Deus (I João 5:14). "SOLI DEO GLORIA".

    ResponderExcluir

Nome:
E-mail: