quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Congresso da UMP Taquara

"eu, tu e Ele"

O desafio foi lançado, organizar o congresso para jovens e adolescentes... como conseguiríamos arrecadar o valor necessário para a locação do espaço? Muitos convidados iam desistindo; o cansaço as vezes batia, incertezas? talvez. Uma coisa podemos ter certeza, tudo foi superado, Deus já tinha tudo determinado, pois fazia parte dos seus planos. Ele nos daria todas as ferramentas necessárias para a realização.
A igreja orou, foi presente em cada evento da mocidade, colaboradores trabalhavam para ajudar os jovens, pois sabiam que valeria a pena. Linda obra de Deus.
Valeu a Pena, o objetivo foi alcançado. Muitos jovens ouviram as boas novas, alguns nem sequer tinham lido a bíblia antes, outros estavam desconfiados, mas em meio a tudo isso, trabalhava o Espírito Santo, moldando cada coração, como o barro nas mãos do oleiro. Alguns já relatam suas experiências ao dizerem que Deus mudou as suas vidas, entendem, dizem eles, que não existe outro caminho para a salvação, Cristo é a Salvação. Isso é lindo!
O próximo vem por ai, falta menos de 1 ano hehehehe. Oremos ao Senhor para que Ele seja sempre a nossa força e Salvação! Maranata.

"eu, tu e Ele"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: