domingo, 7 de outubro de 2012

Pensando...

  Não consigo pensar em outra coisa senão no evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, na mensagem na qual o Filho de Deus se esvaziou para assumir um corpo como o nosso, porém, sem pecado. Essa é uma mensagem que deveria levar todos os crentes caírem de joelhos, prostrados aos pés de Jesus (1 Coríntios 2:2).
  Todo homem se encontra em profundo pecado, até que Cristo, através do seu sangue Santo nos justifica, trazendo sobre nós a perfeita salvação. Não foi um home qualquer que nos poupou das mãos iradas de Deus, foi o Deus Homem, o Emanuel, Deus conosco.
  Poderíamos estar consumidos nesse momento, esquecidos por Deus, como um assassino brutal que aguarda a sua hora no corredor da morte, mas, o Deus soberano derramou a sua livre graça e nos escolheu para o seu louvor, tudo por Ele e para Ele.
  A mensagem do evangelho deveria ser a nossa bandeira, a alegria dos filhos de Deus, cristo sendo a suficiência dos homens, o alvo do caminhar, mas, infelizmente, muitos adereços e enxertos de homens são postos, tentam tornar o evangelho "mais atrativo". O que mais precisamos, Deus não é suficiente, sua palavra é falha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: