terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ninguém Adultera o Evangelho!

  Não existe Evangelho adulterado, ainda que algumas pessoas possam usar desses termos para dar nomes a determinadas interpretações, esse não seria o melhor exemplo, uma vez que ninguém interferirá nos planos de Deus, então, chamem de religião.  A mensagem do Evangelho é pura e perfeita, ainda que saia da boca de homens imperfeitos, pois eles não falarão de si, mas de Cristo crucificado, Ressurreto e cheio de glória!
  Não precisamos e nem podemos ocultar o pecado na mensagem do Evangelho. O homem permanecendo no seu estado natural, vivendo segundo o conselho do seu coração, caminha para o inferno, e esse castigo é eterno. O próprio Cristo alertava as pessoas quanto a condenação (Mt 10:28).
  A mensagem do Evangelho aponta para a necessidade do homem arrepender-se e, ao falar de arrependimento, apresentamos o amor. A única coisa que pode dar o exemplo do amor de Deus para com os seus Filhos, é olhar para Jesus, compreender a obra do Deus conosco (Emanuel), Perfeito, Santo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. Ele não teve sua vida roubada pelos homens, antes, Ele entregou a sua Vida para salvar pecadores: egoístas, caluniadores, mentirosos, ladrões, devassos, orgulhosos, homens que necessitam ter suas vidas transformadas pelo poder de Deus. Pregue o Evangelho!
  Seja profeta nessa terra de pecadores, anuncie a salvação, mas oriente abandonar o pecado!

Soli Deo Glória

Contato:
alexb.prof@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: