sábado, 4 de maio de 2013

REFLEXÃO DE UM AMIGO SOBRE O CRISTÃO E A MÚSICA

  Me preocupa o rumo que os músicos cristãos estão tomando, mas não vou comentar sobre o assunto, quem vai fazer isso é o meu amigo Thassio Senna.
  Segue a sua reflexão:

  "Fuçando o meu PC esta noite, descobri algumas pastas com diversas musicas. Algumas que eu realmente havia deletado da memória e outras que só de ouvir o inicio já sei o final. Dentre as pastas uma me chamou mais atenção: "Melhores João Alexandre". Como eu fiz essa pasta, são as melhores que eu selecionei. Todas as vezes que eu ouço João Alexandre, me lembro de uma geração de músicos que não "vendiam" os louvores, algo que é plenamente normal hoje. Penso como isso é possível .. como transformamos algo que era puro e perfeito pra Deus, em um "Show"? Não sou contra o musico ganhar pelo seu trabalho, mas chegamos num ponto que eu desacredito. Não sei se louvam, ou se estão no automático  Infelizmente vivemos isso. Calamos as lindas cancões do VPC e ouvimos berros de Fernandinho, trocamos Logus pelas palhaçadas de Thalles Roberto e etc... Minha geração perdeu o Novo Cântico


Para onde iremos? Realmente eu não sei. Só sei que Ele estará lá.


Reflita:


Onde eu estiver mesmo sem saber Tu estás. No meu assentar, no meu levantar
Tu estás! Nos meus pensamentos, no meu caminhar...
Tu Senhor me cercas Põe tua mão sobre mim
Põe tua mão sobre mim, Senhor



Se eu subir aos céus ou descer no fundo de um abismo, se nas densas trevas tentar me esconder, Tu estás!
Para onde fugirei, Senhor? Se o Teu Espírito estará onde quer que eu for.
Onde eu for Tu estarás, Senhor!



Eu te louvarei, pois Tu me formaste, Senhor. E as Tuas obras são maravilhosas, eu sei.
Vê se há em mim algum caminho mal! Sonda e conhece o meu coração e guia- me pelos caminhos que são Teus, Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: