segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Necessidades


Todos nós temos necessidades, ou seja, desejos altamente pessoais, onde o “eu” aflora e, o universo passa a ser pequeno. Quantos sonhos você já sonhou, quantas vezes você se pegou arquitetando a melhor maneira de ser bem sucedido? Eu não me lembro de uma história em que uma “pessoa” arquitetou um plano a fim de ser um saco de pancadas, ou seja, “pode bater na minha cara, ficará tudo bem, eu te amarei assim mesmo” ou então: “Quando o meu filho crescer, ele vai ser um maldito e, não um homem de negócios” Vamos ser sinceros, todos nós desejamos construir um lar saudável e termos um emprego digno, além disso, desejaremos mais ainda para os nossos filhos.
Você poderá apresentar boas atitudes, mas jamais deixará de ter um pensamento egoísta, você sentirá pena das pessoas, mas não entregará seu filho para morrer por elas, estará carregando vários defeitos, porém, nunca carregará da humanidade toda. Não, não acredito que conseguiremos sozinhos, ficou claro que somos altamente limitados em nossa sabedoria. Não somos frutos do acaso, a complexidade existente dentro e fora do planeta aponta para Deus, onde na eternidade já tinha tudo planejado, Seu Filho iria apanhar no meu lugar, ser maldito e, como se não bastasse, morreria por mim, entregando-se para uma necessidade comum a todos, a Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: