quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DAVID WILKERSON - ÚLTIMA MENSAGEM



Em uma fase da minha vida onde eu só podia olhar para o alto e clamar ao Senhor, e Glória Deus por isso, pois deve ser sempre assim, Conheci esse humilde homem, simples na sua maneira de falar, objetivo, um homem que chorava pelo evangelho de Cristo. Por algum tempo, estive com suas mensagens, vindas do trono de Deus, o Senhor me visitava em meu quarto, fase essa que sentia-me forasteiro. Mas Deus usa seus filhos, e bastou uma pequena mensagem desse servo, mensagem não vinda de homens, mas do coração de Deus, aquela palavra que penetra juntas e medulas.O Senhor me visitou e trouxe uma alegria, paz e vigor que somente Deus pode dá.
Queridos, não venho exaltar o homem, mas somente citá-lo como um exemplo daquilo que é semelhante ao Evangelho de Cristo e víamos na vida dos apóstolos, A Deus sim, esse eu Exalto, pois trouxe um pecador para estar ao lado d'Aquele que é Santo, Santo e Santo.


Não desfaleça, o Senhor é contigo, tudo aqui vai passar, e logo estaremos reinando eternamente com o Senhor.

Graça e paz

http://youtu.be/5cw2FQCNGWo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: