quarta-feira, 10 de maio de 2017

Música para a glória de Deus


 Olhando o cenário da música cristã, fica claro que canta-se mais sobre os triunfos de um Cristianismo sem cruz, anunciando um Evangelho sem conteúdo. Apesar dessa constatação, alguns irmãos perseveram em produzir canções que não omitem a cruz marcada com o sangue de Cristo, derramado em favor de pecadores. Tais irmãos, além de comporem uma linda letra, anunciando a Boa Notícia com profundidade, eles fazem tudo isso ao som do Folk, em altíssimo nível, eu falo da banda "Domonte", composta por: Rodrigo Sousa e Tiago Sampaio.
 O principal objetivo da dupla é viver para a glória de Deus cantando as Sagradas Escrituras e como peregrinos irem aonde o Espírito Santo os enviar. Tudo isso em alto estilo como vocês poderão assistir no vídeo clip. 
 A Igreja do Senhor não pode negociar o púlpito, seja no sermão, bem como no louvor. É necessário a pregação expositiva da Bíblia e cânticos centrados no Evangelho.
 Dito isso, encorajo os irmãos a divulgarem o trabalho da "Domonte", convidando-os para cantarem em suas igrejas. Por fim, orem por esse ministério que visa a glória de Deus.



                                                         Domonte no Facebook.

- Alex Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: