terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Lábios que Amam a Deus

Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca manifestará os teus louvores. Salmo 51: 15


 Leva-me à sua verdade, ao centro de seu amor, abra os meus olhos e, da minha boca saia louvores ao seu Nome. No dia da angústia És aquele que socorre a minha alma e renova as esperanças. Se a minha mente percebe as suas obras, sou agraciado; se persevero no amor, tenho suas mãos me guiando; eu vivo para Ti.
 O que seria de nós se fossemos jogados aos leões e vãs conselhos desse mundo? Mas "o Senhor é o nosso Pastor!" Hoje é possível ver aquelas lutas com mais clareza: cada passo, cada lágrima, tudo foi acompanhado pela linda intercessão do seu Espírito (Romanos 8:26). Ensina-me Senhor, a perceber a sua brisa; Ponha em meus lábios um canto de exaltação ao Seu nome, usa-me!
 Não me envergonharei diante dos homens, não esquecerei de Ti, não fugirei da sua Face, sou teu, redimido pela sua graça, maravilhosa graça.
Os meus lábios te louvam!

Obs. Cada lágrima derramada por amor a Deus
nunca será em vão!

-  Esse singelo texto é escrito depois de ter uma longa e  bela conversa com uma pessoa muito especial. Ela viveu momentos de muita dor e busca, mas, o Senhor mostrou-se mais uma vez, e vem transformando sua caminhada em louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: