quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De que lado você está?







De que lado você está ?

1 Pedro 2:11

Podemos ver nesses últimos dias um crescimento grandioso de pessoas que se dizem Cristãs. É visível também, o espaço que a música gospel ganhou na mídia, ou seja, vários cantores do gênero estão com contratos assinados com gravadoras de renome.

No primeiro século da era Cristã, os cristãos eram perseguidos, excluídos e assassinados, não importando se eram homens mulheres ou crianças. Muitos desses crentes servira de espetáculos em coliseus, eram decapitados, enforcados, etc. Eles eram induzidos a negarem sua fé em Cristo, fazendo isso, suas vidas seriam poupadas.

Olhando para nossa época, vejo que muitos "Cristãos" vivem o "glamour gospel", onde os holofotes apontam para um palco e, na sua frente, há milhares de pessoas pulando e cantando músicas que na maiorias das suas letras, dizem que são fortes, vitoriosos, vão receber chuva de bençãos, vão prosperar. Olho para o primeiro século, olho para os mártires e tenho vontade de chorar, quem os conhece, quem suportaria tais atrocidades? As estrelas do palco?

Os pregadores estão largando o evangelho genuíno, estão rejeitando a sã doutrina e exaltando a babilônia!


As escrituras nos aconselha: "Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma;"

1 Pedro 2:11

A nossa vida é passageira e, nós, os crentes, somos como forasteiros nesse mundo, e jamais podemos deixar nossos sentimentos serem influenciados pelas concupiscências da carne que aprisiona a alma.

O Grande Êxodo

Saímos de atos 2:42-47 para Apocalipse 3:16,17 - ou seja, de uma igreja viva, impactada pelo evangelho do Senhor, onde todos perseveravam na doutrina dos apóstolos, para hoje em dia, viver para ter, onde a palavra livre é sinônimo de pular, gritar, correr (como algumas canções relatam), mas na verdade são miseráveis, pois não vivem pela Verdade, não vivem o evangelho do nosso Senhor.

E o que posso falar do viver honesto? Crentes que comercializam a palavra de Deus, fazem campanhas para arrecadarem dinheiro, investem horas do seu tempo e dinheiro para convencerem suas ovelhas de entregar uma quantia generosa, pois Deus dará muito mais, dizem eles. QUE EVANGELHO É ESSE? Que evangelho é esse que não glorificam a Deus por ter um Estevão como exemplo, mas exaltam as bençãos materiais de Israel?! Por que saíram da palavra que salva e liberta, porque consideram como ganho aquilo que deveríamos considerar como perda?

Precisamos ter uma vida reta, onde no nosso trabalho, estudos e, no convívio entre as pessoas, fique claro que seremos conhecidos pela nossa retidão, uma vida bem-aventurada diante de Deus.

Creia no evangelho do Senhor e faça da bíblia sua regra de fé !!!!!



Graça e paz.

Um comentário:

  1. AMÉM..MEU IRMÃO CONTINUE..NÃO SE CALE...

    PRECISAMOS DE APOLOGISTAS!!!

    OS DIAS ESTÃO SE ABREVIANDO!!

    ORA VEM SENHOR JESUS!

    SOLI DEO GLÓRIA

    ResponderExcluir

Nome:
E-mail: