terça-feira, 6 de setembro de 2011

MARCAS



Com quem irei me abrir, pois não tenho forças para falar, e em quem confiar
Como saberei se estou certo, estou fraco para pensar
Busco soluções e encontro desafios, medos e espinhos
Não, não posso parar, seguirei em frente, penetrando como a água
Olharei para os seus olhos, mesmo que os veja somente em meu coração
Buscarei sua face e não será em vão
Marcas de um mundo cruel eu carrego, infelizes dias eu vivi
Marcas...
Olhava para os lados e via destruição, a capa da beleza caía repetidas vezes
Ouço algo diferente, uma voz atraente e não pude suportar
Está invadindo o meu peito
Amor que constrange e limpa, amor que exorta e enxuga nossas lágrimas
Reconstruístes o meu coração, renovastes as minhas forças
Minha alma canta a Ti Senhor, de alegria cheia está
Hoje posso respirar
Não foi por merecimento, pois pobre sou
Mas por me amar primeiro, me alcançou
O meu passado se foi
As marcas são outras
Marcas de sangue, marcas do Cordeiro Santo

Graça e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: