quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

No que realmente você acredita?




"...Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai."
Fico impressionado com a superficialidade do homem, o homem constrói tantas coisas, carros, foguetes, navios, enfim, mas o ele acredita em textos Maias, profecias de Nostradamus, Mãe Diná e por ai vai.
Quando a Bíblia é exposta muitos deles nos dizem: "vocês vão acreditar mesmo nesse livrinho que o homem escreveu?". Bom, quem escreveu a profecia Maia e, onde eles estão os seus seguidores? Quem escreveu a profecia de Nostradamus? mostre-me os seus seguidores, cadê o barulho de suas falas? Quem escreveu a profecia da mãe Diná? Onde os seus discípulos estão? Homens escreveram a Bíblia, sim! Porém, com uma condição diferente dos exemplos citados acima, eles foram inspirados pelo Deus eterno, ou seja, o próprio Espírito de Deus inspirou cada palavra escrita nesse livro! Onde estão os seus seguidores? Espalhados pelo globo anunciando que a verdade é a palavra de Deus, aquela que diz que fomos criados na semelhança de Deus e, sem Ele estamos em pecado, logo, condenados. 
Os profetas anunciaram a vinda do Messias para redimir e salvar pecadores, aqueles que confessassem que Jesus Cristo é o Senhor. O Messias veio como os profetas anunciaram e segundo estava escrito, esteve em  nosso meio, porém sem pecado, curou a muitos, salvou pecadores, morreu numa cruz, ressuscitou ao terceiro dia e apareceu à muitas pessoas.
Como posso acreditar nisso? Testemunhas oculares escreveram sobre esses fatos, discípulos e até aqueles que não eram seguidores também fizeram registros.
Logo após o ocorrido acima, os textos bíblicos já eram divulgados, copiados e guardados, mas você pode falar, "como sabe que não tem alteração neles?", Porque temos milhares de textos iguais, escritos no grego, hebraico, aramaico, latim e, porque Deus disse que tudo passaria mas a sua Palavra não!
Como eu disse, muitas pessoas preferem acreditar em um homem, ou povo que não possuem uma verdade preservada e tão detalhada, do que crer na Bíblia, deveriam repensar isso.
Faço um convite a todos aqueles que duvidam que a bíblia é a palavra de Deus, procurem uma igreja séria, onde sua instrução é pela palavra de Deus. Peça uma bíblia caso você não tenha, frequente a escola bíblia dominical, tire dúvidas e acima de tudo, ore sempre a Deus pedindo entendimento de tudo que você estiver lendo nesse lindo livro.

PALAVRA DO SENHOR:

   Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.
24.31   E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.
24.32   Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão.
24.33   Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas.
24.34   Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.
24.35   Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
24.36   Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Evangelho de Mateus 24.30.

Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: