quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amor pelo Evangelho


2 coríntios 11 e 12

Frequentemente me pego refletindo sobre a vida do Apóstolo Paulo e sua caminhada no evangelho. Paulo olha para o Evangelho como se estivesse olhando a Deus olho no olho.
Esse Pequeno homem viveu com simplicidade e dependente da maravilhosa Graça de Deus, pois como ele suportaria tudo que sofreu, ou seja, se tinha uma vida que não lhe faltava dinheiro, ele já não a tinha mais, se era humilhado e espancado, o Próprio Deus era o seu consolo. Irmãos, isso me faz chorar, pois sou levado a olhar para os nossos dias e ver o quanto nossa igreja está morta, mesmo tendo obras.


"Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei"

2 Coríntios 11:8-9


A igreja de hoje vive numa hollywood espiritual, exaltando o seu crescimento, o sucesso financeiro e os mega eventos de música gospel. Estratégias não faltam para lotar a igreja.
Quem se lembra de Paulo? Onde está o empenho da igreja de investir em missões evangelísticas, preparar pessoas com chamados para pregar, evangelizar e ensinar?

Choro sim, meu coração fica apertado, pois vejo que muitos ainda dormem. Oro a Deus para levantar alguns filhos e levarem o verdadeiro evangelho, onde o âmago é o arrependimento dos pecados, a cruz, a ressurreição, Salvação, justificação, ou seja, oro para que possamos incomodar o inferno, oro para que possamos falar a verdade, custe a nossa vida ou a nossa liberdade.

Oração:

Jesus, em ti somos feitos filhos de Deus, justificados pelo Seu sangue e alimentados pela sua graça. Prepara-nos para sermos embaixadores do Senhor nesse mundo corrompido pelo pecado, de forma, que se necessário for morrer pela verdade, que assim seja. Traga-nos força, para que o Senhor seja sempre visto em nós e não haja confusão.
Jesus, nos dê amor pelas vidas. Guie os nossos passos pelo Seu Caminho. Pelo poder do Teu Nome Santo, Amém.


Graça e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: