segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Igreja na Areia



Psicologias, vãs doutrinas, entretenimentos, "prosperidades", Antropocentrismo.



Amados irmãos, eu não consigo acreditar no que vejo nos púlpitos, o homem está tentando agradar o homem? O que sabem da nova aliança, ou ela só serve para serem chamados de cristãos? Na realidade, isso não é evangelho, nunca foi e nunca será!!!!
A fé que foi motivo da morte de muitos cristãos, hoje é motivo de cultos motivacionais de sucesso pessoal, incentivando-o a acreditar que sua vida vai melhorar, ou seja, você vai ser muito próspero.
Você deve estar afirmando: "mais eu sou muito próspero", sim amado, se o Senhor deu-lhe"todas as bençãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo" (Efésios 1: 3b) - ou seja, se o Senhor te chamou, regatando-o da condenação, sim, você é muito próspero e, glorifique a Deus por isso.
Somos instruídos (TiTo 1:10-16) a termos atenção com os homens que falsificam a fé, dizem eles: "Deus vai fazer você prosperar (conta bancária? ou por reinar eternamente?)ou não aceite essa situação" - Olha o que Paulo esperava:"...na esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos..."( Tito 1:2) Amados, como insistir em dar ênfase na "prosperidade, sucesso" - o verdadeiro sucesso é viver conforme as Escrituras, valorizar a salvação, uma vez que não fomos nós que procuramos a Cristo, mas o Pai nos levou à Ele.(João 6:44)

Cristo não iria morrer para melhorar a minha vida financeira, mas para livrar-me do castigo eterno, de um lugar que eu mesmo nunca poderia escapar se não fosse pela Sua morte e Ressurreição.

Graça e paz


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: