quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cristo é o seu Senhor?


“O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.” (Isaias 9:2)
Cegos para a verdade, mortos para a Vida, nu mesmo vestido. Era assim que nos encontrávamos antes de conhecermos a Maravilhosa Luz, Prometida antes da fundação do mundo, ou seja, nos tempos eternos, onde o Senhor nos escolhera para sermos a sua igreja, santa e irrepreensível (Efésios 1:4).
O Cristo veio, porém, não foi recebido como Rei pelos seus, mas, rejeitado, pois nenhuma formosura havia nEle para que chamasse a atenção, foi rejeitado.
“Pai perdoa-os, pois não sabem o que fazem”(Lucas23:34), foi assim que Cristo tratou aqueles a quem O rejeitou. Cristo veio por amor, para salvar, e dá fim a todo engano, pecado, libertar-nos das mãos da morte. Mas como você tem encarado isso? Como um conto, uma estória? Ele veio em carne, assim como foi profetizado pelos profetas séculos antes e, a história mostra que Cristo esteve entre nós, morreu e ressuscitou, sendo visto depois por várias pessoas.
Amados, não existe outro Senhor, que foi esperado e veio. Quem mudou o curso da história? De qual fé estão ligadas as reais evidências do criacionismo? Mais do que provado que tudo foi projetado, absolutamente tudo.
Não somos fruto de um acaso, Deus, o Único Deus, planejou tudo, e por amor, entregou seu Filho, Jesus Cristo, para que todo que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16)
Creia no Senhor Jesus e, entregue sua via para Ele, deixa ele ser o seu Senhor.

Graça e paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: