domingo, 31 de julho de 2011

Evolução das Espécies ?


Indico a todas as pessoas, Cristãos e céticos. Um belo livro, onde um cientista Cristão expõe através da ciência a necessidade de um Criador na formação de tudo.





Evolução das espécies ?

Por Alex Barbosa

Como? Não sou nenhum cientista, porém, já li alguns autores totalmente contra a questão da evolução e seleção das espécies. Os argumentos e resultados de estudos científicos, apontam para um Criador.
Como o olho humano, algo tão complexo, o cérebro, a energia que mantém tudo em ordem, como tudo iniciou? Muitos cientistas afirmam: "Há a necessidade de projetista, tudo foi projetado perfeitamente".


Você Sabia que se o sol estivesse 5% mais próximo ou 1% mais distante, não haveria vida na terra, sabia? (Ariel a. Roth, 2010)

Como a complexidade do mundo, pode ter surgido de um mero acaso?


Que ciência é essa que obrigam-nos a aceitar que o homem veio do macaco, que somos frutos do acaso?
Algo deveria ser analisado por muitos: boa parte dos defensores do naturalismo, evolucionismo, afirmam negar a possibilidade do Deus da bíblia ter criado tudo, mas não desaprovam a possibilidade de outros deuses terem feito a mesma coisa. Por que ?

A Ciência tem dirigido essa questão por teoria e não por dados!


Romanos 9:20


" Mas, ó homem, quem és tú, que a Deus replicas? Porventura, a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim? "


Graça e paz

Alex Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: