sexta-feira, 18 de maio de 2012

Por onde você Anda ?


# PORONDEVOCÊANDA, ou melhor, por onde você anda? é o que queremos saber de você! Sempre fazemos essa reflexão sem perceber, avaliamos a nossa felicidade, projetos, convívio familiar, etc. Mas o que nos chamam mais atenção, é como a maioria das pessoas têm se decepcionado com a "fé", pois cresce em grande número as igrejas que tentam se aproveitar dos seus membros, utilizando estratégias de arrecadação de dinheiro, prometem que a vida dos membros serão uma vida de sucesso financeiro, dizem que se sofrem perseguição tem alguma coisa errada, e orientam muitas vezes a fazerem correntes e mais correntes de oração, ou seja, onde fica o verdadeiro evangelho de Cristo? Onde fica a verdadeira fé? A fé que Cristo nos trouxe... A fé que salva, a fé que direciona o pecador à cruz, onde fica a fé que nos ensina a ter a palavra de Deus como nossa regra de fé, onde ensinam que a fé verdadeira não tem esse mundo como padrão de felicidade? logo, nossa maior alegria é crer que um dia estaremos com o Senhor e o veremos face a face, não haverá lágrimas e prantos.

"E conhecerei a verdade, e a verdade vos libertará" João 8:32 - Conhecendo a VERDADE, seremos livres da escravidão do pecado, livres da condenação eterna, livres da cegueira espiritual, livres eternamente. O que você tem ouvido sobre liberdade... ? Liberdade para pular? liberdade para praticar esportes? Sinceramente, você não é livre para fazer isso? Pense! A liberdade trazida à nós na Cruz pelo Senhor Jesus Cristo não foi para termos prazeres momentâneos, mas vida eterna, sairmos de um estado de degeneração e verdadeiramente sermos livres. "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36

Por onde você anda? Existe um Deus, e esse Deus nos direciona ao caminho da Vida eterna, Jesus Cristo.

Dia 26 de Maio estaremos nos reunindo às 19h30 na Igreja Presbiteriana da Taquara - Rua Ariperana 231 (Próximo à praça Jaurú)


Contato: alexb.prof@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: